Páginas

3.7.13

Sou uma sortuda!

Sinceramente considero-me uma priveligiada. Sou feliz! Sinto que nao me falta nada na vida, que tenho tudo o que quero. Quer dizer, gostava de ter uma casa maior por exemplo, mas sou muito feliz e sinto-me muito sortuda com a que tenho. Também adorava ter jornada reduzida, uma coisa muito comum aqui em espanha, e nos meses de verao sair as 3 da tarde. Se calhar é mais acertado dizer que sou muito feliz com o que tenho. Porque nao faz mal nenhum sonhar e ambicionar por mais, desde que sejamos agradecidos pelo que temos.
Bom, mas esta lenga lenga toda para dizer que tenho a sorte de poder sair relativamente cedo do trabalho (lá para as 6.30), chegar a casa em 10 min, agarrar no Pequeno Gigante e ir dar uns mergulhos à piscina e/ou brincar no parque. É um verdadeiro luxo! Isto é qualidade de vida!
Hoje parece-me que vai ser mais costuras que piscina, tenho umas bainhas do marido que sao precisas para sexta feira e umas almofadas para entregar, tambem na sexta feira... Sem hipotese de adiar para amanha, o que estou a fazer desde segunda feira, pois amanha vamos andar na ramboia por Madrid com os amigos...

Sem comentários: