Páginas

3.7.13

Mundo de fantasia!

Sempre fui - e continuo a ser - muito ingenua, acredito em tudo o que me dizem (ou quase tudo). Acreditei no Pai Natal até tardissimo. Quando me diziam na escola que o Pai Natal  nao existia a minha resposta era sempre a mesma:
- Em tua casa pode nao existir, mas em casa dos meus avós existe! - Eu, com cerca de 7 anos.
É tao bom viver com um bocado de fantasia! Amei esta ideia! Vou fazer lá em casa igualzinho! No que depender de mim o Pequeno Gigante e a miuda que ai vem vao ter sempre um bocadinho de faz de conta enquanto forem crianças...

Vou montar lá em casa estas portas... Onde vivem fadas! Quando nós nao estamos em casa, ou durante a noite, saem de casa e vao voar pelo jardim. Tomam conta da casa quando nao estamos e protegem-nos durante a noite... :-)
Agora só tenho que descobrir onde comprar o material!

Sem comentários: