Páginas

26.6.13

Tanto tempo!

Estou de volta! Estas férias antes das férias souberam mesmo bem... Andei desligada de tudo, sem muita paciencia para me agarrar ao computador ou ao telefone para aqui vir confesso...
O Pequeno Gigante fez um ano, eu fiz anos, a minha barriga está a tomar proporçoes gigantescas. Fomos passear para praias paradisiacas, estivemos uns dias em Portugal com a familia e amigos.. Enfim, acho que nao se pode pedir mais na vida. Agora de volta a realidade... Mas por pouco tempo, daqui a uns "dias" vamos para as nossas ferias grandes (prometo ser menos preguiçosa e vir aqui algumas vezes durante as mesmas...)
Acabadinho de acordar de manha... Começamos o dia a cantar os parabens! 

Adorou a praia!!! Comeu alguma areia e gatinhava directo ao mar, onde aterrava de cabeça... Nao largou os baldes e as pas. Cada vez que via uma gaivota (que eram bastantes) ginchava de excitamento... Conseguimos ficar na praia até quase as 8 p.m. todos os dias...
Que bem que se esteve por estas bandas!!! Tinha lá ficado mais uma semaninha... No minimo!

Sem comentários: