Páginas

9.4.13

Nada de festas e megas produçoes!

Adoro ler blogs... Tenho uns de "estimação" que leio regularmente e outros que vou descobrindo e lendo bocados. Ultimamente tenho reparado nas mega produçoes para as  festas de crianças, parece que agora não vale a típica festa normal de antes. Um bolo, umas sandocas de queijo e fiambre e uma ou outra coisa mais (tudo feito em casa de maneira  simples) já passou há historia... Na minha opinião, acho tudo expectacular, mas parece-me um exagero! Uma criatura de 1 ano nem sabem o que é fazer anos.  Ainda faltam uns quantos meses para o Pequeno Gigante fazer um ano, mas como há certas coisas que se tem que planear com certa antecedencia... E vamos aproveitar não ter que começar já com as festinhas. Vamos passar os anos aqui:
Vamos oferecer ao Pequeno Gigante de presente de anos a "praia" que ainda não conhece... Mas com agua um bocadinho mais quente que em Portugal! :-)

Sem comentários: