Páginas

16.4.13

Futilidades várias...

Hoje tinha que ir a Vodafone há hora de almoço tratar de umas coisas e aproveitei para dar uma vista de olhos nas lojas... Neste meu estado (de gorda) não me apeteceu comprar nada, quem saiu a ganhar foi o Pequeno Gigante, para variar. Agora é quase tudo sempre para ele!
Então foi assim...
Um chapéu branco que não aparece no site (não fui eu a tirar as fotos, fui roubar ao site da Zara) e mais este...
 Já vos tinha contado aqui o meu dilema dos fatos de banho, pois este pareceu-me amoroso (e o preço ainda mais espectacular)...
 As sandálias comprei em transparente, mas como acho que não se percebe nada, são iguais a estas azuis...

 E por ultimo esta camisola. Compramos uma este inverno e adoramos, muito confortável... Fiquei toda contente quando vi que havia em versão mais fresquinha para a primavera/verão.
Consegui comprar também os sapatos para o casamento da minha cunhada... Coisa que me irritou bastante ter que fazer... Mas pronto, tinha que ser! Não são la muito bonitos, mas como o vestido é comprido também não se vê muito...
Até tenho vergonha de vos contar... Mas no meio de tanto shopping esqueci-me de ir a Vodafone, razao pela qual sai hoje há hora de almoço!

Sem comentários: