Páginas

11.4.13

Afinal é igual!

Pensei que desta vez ia ser mais "tranquilo"... Mas enganei-me! A vontade de saber a todo o momento se está tudo bem é enervante! Tenho uma reclamação a fazer, isto de se fazer tão poucas ecografias está mal. A pessoa vê a cria, está tudo ok, mas depois só a volta a ver passado sei lá quanto tempo, uma por mês parece-me bastante aceitável! Não vos passa o mesmo?!?
Pensei que como já não era o primeiro, que como há muito pouco tempo passei pelo mesmo, que esta vez ia ser diferente. Como já sei como funciona a coisa não vou estar tão ansiosa, mas não é assim, a ansiedade é exactamente a mesma. Eu diria que desta vez até um bocadinho maior, porque já me disseram por duas vezes que provavelmente era menina mas que ainda é cedo para ter certezas. Uma menina?!? Nem quero acreditar, será que é desta que vou poder comprar um monte de folhos e laçarotes?!? Será que vem ai alguém a quem vou ensinar "manualidades"... Também poderia ensinar ao Pequeno Gigante, mas não fica bonito um menino sentado na maquina de costura a brincar com tecidos, prefiro vê-lo no jardim a dar chutos numa bola.
E pronto... toda esta conversa porque ontem fui espreitar a cria! Nem quero pensar quando chegar a fase dos "pontapés"...

Sem comentários: