Páginas

17.3.13

Notícias!

Tenho andado desaparecida, pois e.... Mas os últimos dias foram dedicados exclusivamente a acumular beijinhos do Pequeno Gigante! E a trabalhar como uma louca...
Neste momento estou a escrever do outro lado do oceano, onde vou estar uma semaninha de ferias, mais precisamente em NY! Há imenso tempo que temos esta viajem marcada, foi presente do marido pelo nascimento do nosso baby. Estava numa ansiedade, custou-me muito entrar naquele avião ontem e deixar para trás o Pequeno Gigante, nunca pensei ser "dessas", sempre blá blá blá dos filhinhos, mas aqui estou eu, com uma espectacular semana pela frente mas de coração apertadinho de saudades...
Já vos irei contanto as minhas aventuras pelos states, mas agora vou tentar dormir mais um bocadinho que ainda são 6 a.m. por estas bandas, maldito jetlag!!!

Sem comentários: