Páginas

23.1.13

Almoço com o pequeno gigante

Todos os dias o mesmo "filme"... Vou almocar a casa? Nao vou almocar a casa? Mas depois da-me uma preguiça de garrar no carro e vazer-me a estrada (estamos a falar de 10min e com garagem nos dois sitios)... Hoje lá fui eu, principalmente para ver como se encontrava o Pequeno Gigante. Estava com cara de quem tinha estado a chorar, pois, tinha estado aos berros non stop enquanto tinha a mascara de "fumos". Ontém foi a mesma cena, mas pensei que era da fome, porque quando fomos ao hospital e lhe puseram o aerosol (nao sei se é assim que se escreve) já passava 1h da hora do biberon. O Pequeno Gigante é um relogio suiço desde pequenino, come sempre à mesma hora e ai de nós que nos atrasemos uns minutos! Mas voltando à maquina de "fumos"... Odeia aquilo, está o tempo todo a gritar e a tentar tirar aquilo da cara, nao é nada fácil, até porque ele já começa a ter alguma força... Vamos lá ver se de uma vez lhe passa isto da bronqueolite e voltamos todos a ter vida normal. Nao aguento noitadas de tosse... Ainda nao sei como é que nao adormeci em cima do computador com o sono que tenho e nem fui eu que tive com ele nos ultimos dias (gracias avós)...

PS - Soube tao bem a horinha que estivemos agora os dois nos miminhos... :-)

Sem comentários: