Páginas

21.11.12

Nao para... Nao para...

A minha cabeça não para, com ideias e mais projectos, tantas coisas que gostava de ter tempo para fazer... Deixar de trabalhar para me dedicar ao handmade em casa está fora de questão. Não consigo estar todo o dia isolada, sem contacto com pessoas. O meu sonho? Abrir uma "retrosaria", assim podia estar entretida a costurar, enquanto vendia materiais e coisas handmade, ao mesmo tempo que se realizavam diversos workshops.  Ter bolinhos e chá. Varias coisas para que o espaço estive sempre animado e com gente! É isso mesmo! Esse e o meu sonho... Será que algum dia se vai realizar... Who knows!
Entretanto, vou acrescentar à lista das mil coisas que tenho para fazer este elefante. Não é um máximo para oferecer às crianças de presente de Natal?!? Mas farei algumas alterações, nomeadamente (e principalmente) no tecido. O "meu" elefante será feito com tecidos de algodão giros, alegres e coloridos! Assim que o conseguir (se conseguir) fazer ponho aqui algumas fotos...

Sem comentários: