Páginas

9.10.12

Finalmente algum tempo...

Finalmente tenho uns minutos para aqui vir... Desde que chegamos a Portugal que foi uma correria de um lado para outro. Entre almoços e jantares de família, casamento pelo meio etc e tal... Não tive nem um minuto para aqui vir dizer um olá!
Hoje vamos ficar o dia todo em casa, daqui não saio nem a forca!!! Tenho o pequeno gigante todo ranhoso (achava que esta história dos putos ranhosos era só mais tarde) o que tem significado umas noites espectaculares sem dormir, ainda por cima sozinha, o pai da criatura esta em Madrid a trabalhar (e parece que não esta lá muito famoso também, só falto eu ser atacada pelo vírus. Mas a mim quase nunca me apanham esses malvados!).
Vou ver se faço um bocado de tricot enquanto aparvalho a frente da televisão... O que eu devia mesmo era fazer companhia ao pequeno gigante que esta ali tão sossegadinho a dormir, bem preciso... 

Sem comentários: