Páginas

28.9.12

Estou...

Furiosa, irritada, deprimida... Enfim, todos os adjectivos do género que possam passar pela vossa cabeça!!! O meu novo projecto ficou ESPECTACULAR, ou melhor, está a ficar. Acho que não vou ter vida com as encomendas que vou ter! Só houve um pequeno detalhe... Não sei quando o vou conseguir acabar :-(
Estava toda contente a chegar a fase final, mesmo finalsssissima, quando reparei que não ia ter material que chegue. Choveu e continua a chover a potes o dia todo, já eram 7 da tarde, tudo o que menos me apetecia era ter que sair, mas enchi me de coragem e lá fui eu. Andei de loja em loja (e não são umas ao lado das outras, todas a uma certa distancia em carro), em todas elas o mesmo filme, eu a tentar explicar o que queria meio por descrição meio por gestos (não faço puto de ideia como se diz em espanhol) e nada. Nadinha! Mas pior, ninguém sabe bem onde posso conseguir tal coisa. Ai que desespero... Uma coisa tão gira parada! Em stand by por falta de material...
Espero amanha ter mais sorte! A busca continua, debaixo de chuva! Agora vou ali abrir uma garrafa de vinho para afogar as minhas mágoas!

Sem comentários: