Páginas

25.9.12

Estava indecisa...

Deparei-me por caso com uns tenis na Zara, estavam atirados para o chão e até eram o meu numero. Exprimentei e fiquei no dilema de levo não levo, quando comecei a ser rondada por duas raparigas, aquele rondar de quem está à espera que a qualquer momento eu largue os tenis (eu também faço o mesmo quando vejo alguém com uma coisa engraçada e não encontro em lado nenhum)... Dado esta situação decidi trazer os tenis comigo. Estiveram mais de uma semana dentro do saco com o talão, ainda não estava muito decidida se gostava deles ou não... Hoje, o primeiro dia mais frio, decidi leva-los a passear. Não é que mais de uma pessoa me perguntou como tinha conseguido arranjar os tenis!?!? 
Andei-me a informar e parece que foi uma edição especial da Zara e que eram a loucura, que tinham esgotado tanto nas lojas como na internet, no dia em que chegaram... Que casualidade tal preciosidade ter vindo parar às minhas mãos!!!


Sem comentários: