Páginas

9.8.12

Entao foi assim...

Foram duas semanas maravilhosas em Portugal, cheias de Família! 
Andamos (o baby e eu) de um lado para o outro a ver toda a gente, ainda quase ninguém conhecia o baby e os que já o conheciam estavam a morrer de saudades.
A mim só me calhou mesmo a parte menos engraçada, a noite, de resto baby F. nem vê-lo! O mesmo biberon chegou a ser dado por quatro pessoas diferentes e em 15 minutos era capaz de ter estado em 10 colos diferentes! Menos mal que o Baby F. é um santo não é para qualquer um esta beijoquice toda!
Obviamente que o tempo passou a correr e estas duas semanas souberam a muito pouco... Menos mal que daqui a pouco estamos de volta para ferias à seria, com o Pai também (desta vez ficou em Madrid a trabalhar).

Já estou de volta as costuras... Já fiz um chapéu e estou a meio do segundo! Ainda queria fazer uns babetes para o Baby F. que precisa desesperadamente de uns (é um pequeno javardo a comer), mas como se costuma dizer: em casa de ferreiro espeto de pau!

Sem comentários: